quinta-feira, 18 de abril de 2013

M.a

Cada vez tenho mais a certeza que aos poucos te estou a perder, ontem senti um pouco de distancia, senti que tudo mudou mesmo, e acho que só agora me apercebi disso.. Mas, só queria estar presente no dia mais importante da tua vida! Acho que já não há muito a fazer, tudo mudou completamente, e a única coisa que sei dizer é que sinto demasiado a tua falta.. Errei contigo, deixei que nos afastássemos por nada, e hoje estamos mais distantes que nunca. É obvio que tudo o que sinto por ti não mudou, nem nunca vai mudar, pois és um grande exemplo na minha vida, não desistes dos teus sonhos, não desistes de nada em que acreditas, e isso dá-te ainda mais valor. Ensinaste-me demasiado, estavas lá sempre que precisava, deste me a maior prova de amizade. Nunca tinhas desistido de mim, mesmo quando pedia para me deixares, e isso é das maiores provas de amizade que pode existir.. Agora, tudo é diferente e talvez tenhas percebido que se calhar não faço assim tanta falta como fazia, isto porque errei contigo, e talvez te tenha magoado.. mas errar é tão humano. Mas sabes.. as amizades verdadeiras só acabam se nós deixarmos, e se ambas as partes quiserem lutar por ela, pode ser mesmo eterna. As nossas conversas até as tantas, os nossos passeios, as nossas parvoíces, os atrofios, os ciúmes disto ou daquilo, os textos escritos de ambas, até as discussões.. Foram tantas coisas passadas juntas, é impossível esquecer qualquer momento.. O sentimento esse é demasiado forte, é de irmã para irmã. És um grande exemplo na minha vida, por tudo o que já me ensinas-te e por tudo o que ainda me vais ensinar. Tenho orgulho em ti , e na grande mulher que és, por ires sempre até ao fim, e por ninguém te fazer desistir daquilo que queres. Hoje és mãe, e tenho a certeza que vais ser a melhor mãe para o bebé mais bonito do mundo. Sabes sinto que não te dei o apoio necessário quando precisavas, apesar de ter estado sempre lá, e tu sabias disso.. Sinto que falhei de alguma maneira para contigo, não posso voltar atrás mas posso recomeçar e fazer tudo o que deixei de fazer. Apoie-te em todas as tuas decisões, dei-te conselhos tal como me deste a mim, tentei estar sempre presente nos melhores e nos piores momentos. Conheces me bem demais, que nem preciso dizer nada, dizes logo "Quantas coisas já estão a passar nessa cabeça".. isto sim é verdadeiro. És a melhor amiga que alguém pode ter, a irmã que tantos gostariam de ter, és a pessoa mais incrível que algum dia deus teve a brilhante ideia de por na minha vida, e se entraste nela por algum motivo foi, e se lutas-te tanto por a nossa amizade também teve algum motivo porque nada acontece por acaso. Sinto-me sortuda por te ter na minha vida, e sabes, prometo que será eterno, tal como um dia me disseste. Sei que muitas vezes palavras não servem para nada, contam mais os gestos, as acções, mas tu sabes tão bem quanto eu que eu expresso-me melhor a escrever. Apesar de tudo, peço-te para que acredites na nossa amizade como sempre o fizeste, e para que não desistas dela, porque eu aconteça o que acontecer, e não , não é só promessa é a verdade, aconteça o que quer que seja, estarei sempre do teu lado, é mais que eterno. Já fizeste tanta coisa por mim, mas maior prova de amizade me deste quando resolves-te por no teu corpo, a inicial do meu nome, com o símbolo que mais amo, isso sem dúvida foi algo que me deixou sem palavras, marcou-me imenso mesmo, como é obvio nunca ninguém tinha feito uma coisa dessas, não há nem vai haver maior prova que essa. Sabes?! Gostava de ter a força que tu tens, gostava de ser como tu, deixar para trás tudo o que faz mal, tudo o que me magoa, e seguir em frente, porque quem nos faz sofrer simplesmente não merece nada de nós.. Só tu estás lá quando mais ninguém está, sinto-me sozinha quando não estás do meu lado irmã. Tenho saudades, tantas saudades, de tudo o que passamos juntas, dos desabafos uma a outra, dos teus abraços, de quando nem precisava dizer-te nada que já sabias que não estava bem.. para quê tantas palavras, se tudo o que sinto por ti se resumo apenas a uma palavra.. Amo-te irmã. És o meu grande exemplo! Sinto demasiado a tua falta. Espero que um dia, voltemos a ser tudo o que éramos antes, e espero ter-te do meu lado por muitos e longos anos. Nunca te esqueças de tudo o que já passamos, e que continuamos sempre fortes, nem de tudo o que ambas fizemos uma pela outra. Um grande texto não sei para quê se tudo se resumo a uma pequena frase : És o meu orgulho, Amo-te irmã! É eterno . Ps: O meu sobrinho é o mais lindo, o mais fofinho mesmo :)) estou demasiado feliz por ti. Estamos Juntas, É Eterno *

Nenhum comentário:

Postar um comentário